header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Jogo entre os times Paraíba e Serrano na cidade de Cajazeiras é marcado por muitos gols

O Lobo da Serra vencia por 2 a 0, mas permitiu o empate do Paraíba de Cajazeiras com um gol aos 43 minutos da etapa final. Confira tudo aqui!

Por Redação Diário

20/03/2017 às 01h59 • atualizado em 20/03/2017 às 14h31

O Paraíba de Cajazeiras jogou muito neste domingo (19), no estádio Perpetão, tanto que conseguiu o empate de 2 a 2, quando todos pensavam que seria uma derrota. O Lobo da Serra vencia por 2 a 0, mas permitiu o empate do Paraíba de Cajazeiras com um gol aos 43 minutos da etapa final.

+ SOUSA E ATLÉTICO: Clássico do Sertão é marcado por três gols, festa de torcidas e muita confusão; Treinador teve que parar entrevista para conter jogadores. VEJA VÍDEO!

+ VÍDEO: Chiquinho Sucupira e Tático comentam a vitória do Sousa e derrota do Atlético

Jogadores do Serrano comemoram o primeiro gol do time (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão)

O time de Campina Grande começou melhor na partida e foi logo abrindo o placar com Diego Furtado, aos 4 minutos de jogo. O Serrano continuou em cima e marcou mais um, com Rafael Ibiapino, aos 21 do primeiro tempo. Já a Cobra Coral do Sertão, partiu para o tudo ou nada e aos 42, com Edivan descontou, já na etapa final, o mesmo Edivan empatou para o Paraíba, aos 43 minutos do 2º tempo.

Paraíba consegue empata o jogo depois que muitos não acreditavam (Foto: reprodução TVDS)

E AÍ COMO FICA?
Com resultado o Paraíba continua segurando a lanterna e terá que lutar fora de casa para continuar no futebol de elite do paraibano.

Já o Serrano assumiu a 5ª colocação, com a derrota do Atlético de Cajazeiras para Sousa Esporte Clube.

PRÓXIMOS JOGOS
A 15ª rodada vai acontecer no próximo domingo (26), onde o Paraíba vai ao Presidente Vargas jogar contra o Treze, já o Serrano enfrentará no Almeidão o líder do campeonato, o Botafogo da Capital.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: