header top bar

section content

Presidente de associação cobra doação e avenida para prática de esportes na cidade de Cajazeiras

Ele cobrou do poder público doação à Associação Cajazeirense de Atletismo 'porque precisam de espaço para praticar seu esporte'

Por Josirleide Oliveira

24/03/2016 às 14h55 • atualizado em 29/03/2016 às 19h00

No Interview o presidente da ASCAT (Associação Cajazeirense de Atletismo), João Paulo de Souza mostrou seu lado pessoal e história de luta. Nascido em cachoeira dos índios-PB, mas cresceu em Aurora-CE, tendo também se considerado cajazeirense por morar nessa cidade desde 2002 e disse ter fincado raízes aqui, pelo acolhimento desta terra.

João Paulo disse nunca ter desistido dos seus sonhos e que sempre tem o desejo de conquistar seus objetivos, como o desejo de ser pai, aproveitando para fazer uma declaração de amor para sua esposa. “Foi amor a primeira vista, eu precisava de alguém que não tivesse só beleza,  cuidasse de mim, considero minha esposa como uma segunda mãe.”

O presidente da Associação cobrou do poder público que faça uma doação à associação,  ‘porque precisam de espaço para praticar seu esporte como qualquer outro’.

“Uma sugestão é que alguma avenida seja interditada ou que a prefeitura doe um terreno de terra batida que a ASCAT garante a estrutura mínima para a prática do esporte”. Disse.

Assista mais no vídeo acima!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: