header top bar

section content

Calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares 2016 será apresentado nesta terça-feira

Na oportunidade, estarão presentes os representantes das escolas paraibanas, que também poderão tirar dúvidas.

Por Diário do Sertão

08/03/2016 às 15h16

O secretário Bruno Roberto, parabenizou os paraibanos e destacou o empenho do Governo do Estado. (Foto: Ilustrativa)

O calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares 2016 será apresentado oficialmente nesta terça-feira (8) às 19h, no auditório da Funad, em João Pessoa, pelos componentes da gerência do desporto físico da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Na oportunidade, estarão presentes os representantes das escolas paraibanas, que também poderão tirar dúvidas com relação ao regulamento da maior competição escolar do Estado.

Pelo cronograma, a primeira etapa regional dos Jogos será em Cajazeiras e terá início no dia 27 de abril. Em Sousa, a competição está marcada para o dia 28 e um dia depois, em Catolé do Rocha. Em maio, nos dias 5 e 6, respectivamente, será a vez de Itaporanga e Patos receberem o evento, enquanto que na grande João Pessoa, no dia 11. Em Campina Grande, os Jogos começam no dia 12 e em Princesa Isabel, dia 13.

Nos dias 16, 18 e 19 de maio, sediarão os Jogos os municípios de Guarabira, Monteiro e Itabaiana. Já no dia 20, Mamanguape e Cuité. “Será mais um ano que todas as 14 regionais receberão os Jogos Escolares e Paraescolares, que movimentarão mais de 30 mil atletas devidamente matriculados em escolas públicas e privadas. O Governo do Estado tem uma equipe voltada para que o deporto escolar cresça a cada ano”, disse Tibério Limeira, titular da Sejel.

Da secom

Recomendado pelo Google: