header top bar

section content

Ladrão invade apartamento de lateral do Botafogo-PB e rouba carro e notebook

Felipe Cordeiro teve o apartamento invadido na madrugada desta terça-feira, em João Pessoa. Jogador está de folga após o título do Campeonato Paraibano no último domingo

Por Globo Esporte PB

11/04/2018 às 09h12

(Foto: GloboEsporte.com)

O lateral-direito Felipe Cordeiro viveu momentos de tensão na madrugada da última terça-feira, em João Pessoa. O jogador do Botafogo-PB teve o carro e um notebook roubado após um homem invadir o apartamento dele no bairro dos Bancários. De folga após o título do Campeonato Paraibano, ele se surpreendeu quando acordou pela manhã.

– Quando acordei, eu vi que tinha algo estranho dentro da minha casa. Quando percebi, o apartamento estava mexido e sem o meu notebook onde deixei. Moro no quarto andar e ainda conseguiram entrar. Depois quando procurei a chave do carro também não estava. Olhei na garagem e tinham levado também. Lamentável demais o que aconteceu – comentou Felipe Cordeiro.

Ele se surpreendeu como o roubo deve ter acontecido:

– É até assustador. O meu apartamento é o único que não tem grade. Não sei se já estavam olhando antes. Acho que devem ter subido grade por grande. Não é tão difícil de subir. Estava dormindo com minha esposa, não fizeram muito barulho. Caso contrário tinha acordado.

O camisa 2 do Belo está fazendo uma campanha nas redes sociais com a ajuda dos amigos para tentar encontrar o veículo. De folga após a conquista do campeonato estadual, espera encontrar o carro nas próximas horas.

– O modelo do carro é um Grande Siena de cor branca. Os números da placa são 6591. Já fiz um boletim de ocorrência e agora espero encontrar o meu carro.

O elenco e a comissão técnica do Botafogo-PB estão de folga até esta quarta-feira, quando retomam os trabalhos pensando na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será domingo contra o Salgueiro fora de casa.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/ladrao-invade-apartamento-de-lateral-do-botafogo-pb-e-rouba-carro-e-notebook.ghtml

Recomendado pelo Google: