header top bar

section content

Sousenses são selecionados para jogar no time base do Corinthians em São Paulo

Ao todo, oito atletas viajaram para a capital paulista para participarem da seleção, onde apenas 3 deles, foram os selecionados

Por Campelo Sousa

15/10/2018 às 09h38 • atualizado em 15/10/2018 às 09h40

O empresário Yuri ao lado de Matheusinho, o técnico Nildo e Carneirinho

Três atletas sousenses estão aptos e foram selecionados para jogar no time base do Sport Club Corinthians Paulista, no estado de São Paulo.

Acompanhados do empresário e proprietário da Arena EB7, Yuri Estrela Batista e do treinador Nildo Lima, que administram Centro Recreativo Angelim (CRA), os pequenos atletas estiveram em São Paulo durante toda a semana, onde participaram de treinos e jogos amistosos no centro de treinamento do clube paulista.

Ao todo, oito atletas viajaram para a capital paulista para participarem da seleção, onde apenas 3 deles, foram os selecionados. Thauan Victor de 8 anos, e Matheus Ferreira (Matheusinho) e José Carlos (Carneirinho) de 15 anos, foram os aprovados.

“É recompensador voltar para a nossa cidade com resultados positivos, fruto de um trabalho em equipe, e que no final das contas, realiza os sonhos desses jovens. Me realizo na concretização dos sonhos de cada um deles.”, afirmou Yuri Estrela.

+ Ronaldo Angelim participa de jogo entre ex-jogadores do Sousa e Cajazeiras em inauguração da ARENA EB7

Nildo ao lado de Thauan Victor e Yuri Estrela

Matheusinho e Carneirinho devem retornar a São Paulo e se apresentarem ao clube paulista ainda esse mês, onde já começarão a se preparar para o Campeonato Sub-16. Já o pequeno Thauan Victor, se apresentará ao clube no começo de 2019 onde será monitorado.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: