header top bar

section content

Lutador campeão de MMA agradece a cidade de Cajazeiras após vitória: “Palavra de hoje: gratidão”

Bruno não esqueceu suas raízes e em post emocionante nas redes sociais, agradeceu a cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Veja o Post!

Por Campelo Sousa

04/11/2018 às 10h13

Post do lutador em suas redes sociais

O cajazeirado lutador de MMA, Bruno Silva (Bruno Blindado), 29 anos foi o grande vencedor do cinturão em uma competição mundial de luta.

Após vencer e comemorar sua vitória, Bruno postou seus agradecimentos em sua página nas redes sociais: “Palavra de hoje “gratidão” eu sou o novo campeão mundial, o primeiro brasileiro a ser campeão na Rússia, isso me faz lembrar de tudo que passei é pra ser sincero nunca deixei de ser feliz na minha trajetória, são 9 anos me preparando para esse momento.. minha luta foi uma verdadeira guerra passei por todas as situações meu adversário muito duro um dos melhores que já lutei, obrigado @artem_fr você tem meu respeito…”

No post, o cajazeirense de coração agradeceu a cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba, e a todos os que torceram por ele: “Cajazeiras, Curitiba meu Nordeste meu Brasil lutei por vocês, muito obrigado pelas orações estou feliz e orgulhoso pela escolha que fiz pra minha vida…. mais uma vez obrigado por cada um que orou e torceu pela minha vitória, Deus abençoe todos vocês….”

+ Bruno Blindado chora ao ganhar luta na Rússia e levar cinturão de campeão mundial de MMA

A LUTA
Bruno “Blindado” Silva precisou de apenas duas lutas no M-1 Global para se tornar campeão peso-médio (até 84kg) da organização. Em Cheliabinsk, na Rússia, o lutador de 29 anos venceu o até então invicto russo Artem Frolov e tirou o cinturão do adversário, depois de nocauteá-lo no ground and pound aos 3m36s do quarto round.

Ele tem agora um cartel com 19 vitórias e seis derrotas, tendo emendado uma sequência de quatro vitórias nas últimas lutas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: