header top bar

section content

VÍDEO: Sousa perde para o Campinense na primeira partida da final do Paraibano e agora decide em casa

No próximo domingo, o Dinossauro precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça direto. Caso vença por um gol, a disputa vai para os pênaltis

Por Jocivan Pinheiro

17/06/2021 às 23h34 • atualizado em 17/06/2021 às 23h40

O Sousa terá que reverter a vantagem conquistada pelo Campinense na tarde desta quinta-feira (17) se quiser ser tri-campeão paraibano. No primeiro confronto entre as duas equipes pela decisão do estadual, deu Raposa, por 1 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande. Edinho marcou.

Para a partida decisiva em Sousa, no Sertão do estado, o rubro-negro pode até empatar para conquistar o título. Mas o Dinossauro, que precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para evitar cobranças de pênaltis, aposta no bom retrospecto em sua casa nesta temporada.

Apesar de poucas chances dos dois lados – sobretdo no primeiro tempo – o Campinense foi melhor na partida e levou mais perigo à meta alvi-verde.

VEJA TAMBÉM

Comentarista explica por que a goleada para o ABC não vai abalar o Sousa na decisão do Paraibano

Campinense e Sousa disputam título paraibano (Foto: Jefferson Emmanuel)

O único gol da partida saiu aos 36 minutos, quando a zaga do Dinossauro saiu errado, entregou a bola e proporcionou um contra-ataque fulminante da Raposa. Edinho Corrêa colocou pra dentro.

No próximo domingo, Sousa e Campinense se enfrentam às 10h, no Estádio Marizão, em Sousa. Os donos da casa precisam vencer por dois gols de diferença para levantar a taça direto. Caso vença por um gol, a disputa vai para os pênaltis.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: