header top bar

section content

VÍDEO: Balanço Diário conta história de Dodô Lambadão e mãe do artista relata desafios da vida cotidiana

"Criei esses meninos limpando mato, quebrando milho e catando feijão, catando algodão nas capoeiras, para não ver eles passarem fome, nem pegar no alheio e não fazer nada errado", detalhou dona Rita

Por Luiz Adriano

08/05/2022 às 17h08 • atualizado em 08/05/2022 às 18h53

O programa Balanço Diário da última sexta-feira (06) foi até a residência de Dodô Lambadão, que fica no Sítio Mata Fresca, no município de Bom Jesus, região de Cajazeiras. Na visita, no momento oportuno do Dia das Mães, o apresentador Fernando Antonio conversou com a mãe de Dodô, e mostrou o cotidiano do artista.

Sempre com aparência boa e exuberando elegância, Dodô Lambadão falou como é seu dia-a-dia no sítio onde reside, e enfatizou que foca na música e no atletismo.

Separado, pai de 4 filhos, com 53 anos, o artista, além de cantar, ele pratica atletismo onde é conhecido no meio esportivo por ‘Dominguim’.

Programa Balanço Diário da última sexta-feira (06), além de Dodô Lambadão, teve também a participação do cantor Manoel Oliveira. (Foto: TV Diário do Sertão).

DIA DAS MÃES

No fim de semana do Dia das Mães, Dodô agradeceu pela vida da sua mãe, dona Rita Araújo Dias, de 82 anos. Ele disse que ela ensinou ele e seus irmãos a serem pessoas de bem.

Dona Rita conversou com a reportagem e disse que ao todo, teve 14 filhos, sendo que três morreram e teve alguns abortos. Hoje, ela tem cinco filhos homens e duas filhas mulheres.

Dona Rita Araújo Dias, de 82 anos, mãe de Dodô Lambadão, sendo entrevistada pelo apresentador Fernando Antonio. (Foto: print de tela).

Ela disse que casou com 19 anos, e na época, seu esposo tinha 38. “Cumpri com meu dever de mãe, de esposa, e hoje vivo para Deus primeiramente, segundo eu e meus filhos”, disse a idosa que explicou como foi difícil criar seus filhos, mas hoje ela agradece por ter conseguido.

“Criei esses meninos limpando mato, quebrando milho e catando feijão, catando algodão nas capoeiras, para não ver eles passarem fome, nem pegar no alheio e não fazer nada errado”, detalhou dona Rita.

A mãe de Dodô disse ainda que apoia seu filho na carreira artística.

MÚSICA DO ASSAÍ

Dodô Lambadão se tornou conhecido após gravar uma música por nome de “Vou pro baile”. Ele publicou a canção no início da pandemia. O artista explicou que decidiu gravar quando chegou em casa e ouviu uma sobrinha sua cantar um trecho de uma música que dizia: “Eu vou para o Havaí e quem vai pagar meu assai?”.

Ele fez a gravação próximo a um açude que fica dentro da propriedade rural de sua família. O artista disse que gravou só de cueca e o vídeo explodiu de acessos.

Clique aqui e veja mais sobre Dodô Lambadão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: