header top bar

section content

PB poderá ser um Centro de Treinamento da Copa

O deputado Rômulo Gouveia foi recebido em audiência pelo Ministro dos Esportes, Orlando Silva de Jesus Junior, ocasião em que foi solicitado o apoio daquele Ministério para diversas ações e projetos ligadas a área de esportes em todo o estado da Paraíba, que estão sendo desenvolvidos tanto por intermédio de Prefeituras como de Fundações. O […]

Por

05/06/2009 às 07h11

O deputado Rômulo Gouveia foi recebido em audiência pelo Ministro dos Esportes, Orlando Silva de Jesus Junior, ocasião em que foi solicitado o apoio daquele Ministério para diversas ações e projetos ligadas a área de esportes em todo o estado da Paraíba, que estão sendo desenvolvidos tanto por intermédio de Prefeituras como de Fundações.

O Deputado se fazia acompanhar da Prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, que também apresentou os pleitos do seu município. O Ministro ouviu atentamente e prometeu a análise por parte dos órgãos competentes do Ministério.

Rômulo Gouveia lembrou ao Ministro do Esporte, que como Presidente da Subcomissão da Copa 2014, desenvolverá um trabalho conjunto com a Subcomissão criada pela Comissão Permanente de Turismo e Desporto da Câmara, e que irá necessitar de todos os recursos técnicos e de informações daquele Ministério.

Ainda sobre a Copa de 2014, o deputado Rômulo solicitou o apoio do Ministério do Esporte para fazer da Paraíba um estado-sede de treinamento por parte das seleções que virão jogar nas cidades escolhidas para sediar o evento no Nordeste.

O Ministro Orlando Silva achou oportuno o pleito formulado pelo Deputado Rômulo e afirmou textualmente que conhece a infra-estrutura do estado, prometendo todo o empenho possível para que a Paraíba seja sede de treinamento da Copa 2014.

Rômulo se disse feliz com a receptividade do Ministro Orlando Silva a todos os pleitos formulados, especialmente o que poderá trazer para a Paraíba uma das seleções que disputarão a Copa 2014. “A Paraíba poderá lucrar muito com isso. Haverá o incremento do turismo e dos negócios, além do apoio financeiro do Governo Federal. Acredito em nosso potencial e acho que o Ministério do Esporte incluirá a Paraíba como local de treinamento para as seleções que disputarão o campeonato”, concluiu o deputado.

Fonte: Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: