header top bar

section content

Ex-lateral do Atlético, Nino Paraíba é o novo reforço do Vitória da Bahia

O Vitória acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2009. E, mais uma vez, um jogador pretendido pelo Bahia desembarca no CT da Toca do Leão para reforçar o maior rival do Tricolor. A bola da vez é o lateral direito Nino Paraíba, campeão estadual pelo Sousa-PB este ano. O jogador já […]

Por

03/06/2009 às 09h37

O Vitória acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2009. E, mais uma vez, um jogador pretendido pelo Bahia desembarca no CT da Toca do Leão para reforçar o maior rival do Tricolor.

A bola da vez é o lateral direito Nino Paraíba, campeão estadual pelo Sousa-PB este ano. O jogador já realizou exames médicos e assinou contrato com o Vitória até o final da temporada. As informações são da Equipe Gol da Rádio Transamérica FM, de Salvador.

Severino do Ramo Clementino da Silva tem 23 anos e é natural de Rio Tinto-PB. Com passagem pelo Atlético de Cajazeiras-PB, Náutico, Ceará e Desportiva Guarabira-PB, o jogador foi considerado um dos destaques do estadual paraibano. Nino havia sido procurado recentemente pelo Campinense-PB para a disputa da Série B, mas a proposta do Vitória agradou ao seu empresário.

Sondado pelo Bahia em meados de maio, Nino Paraíba chegou a ser anunciado pela imprensa soteropolitana, mas as negociações com o jogador não foram adiante. O lateral chega ao Vitória para disputar posição com Apodi e Bosco.

FICHA DO JOGADOR:
Nome: Severino do Ramo Clementino da Silva
Nascimento: 10/01/1986
Naturalidade: Rio Tinto-PB
Altura/peso: 1,68m/62kg
Carreira: Atlético de Cajazeiras-PB, Desportiva Guarabira-PB, Ceará-CE, Náutico-PE, Sousa-PB e Campinense-PB
Títulos: Campeão Paraibano (2009)- Sousa , Vice-campeão Paraibano(2007)- Atlético

Fonte:Futebol da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: