header top bar

section content

Jogador do Atlético de Cajazeiras poderá se transferir para o Campinense

O Atlético de Cajazeiras poderá perder um dos destaques do time, o meio campista Junior Quiboa para o Campinense Clube, se depender do time rapouseiro, esta transferência, aguarda apenas a liberação da diretoria do trovão azul do sertão. Junior Quiboa é um dos principais jogadores do time atleticano, que tem buscado retornar a elite do […]

Por

01/06/2009 às 08h29

O Atlético de Cajazeiras poderá perder um dos destaques do time, o meio campista Junior Quiboa para o Campinense Clube, se depender do time rapouseiro, esta transferência, aguarda apenas a liberação da diretoria do trovão azul do sertão.

Junior Quiboa é um dos principais jogadores do time atleticano, que tem buscado retornar a elite do futebol paraibano. O atleta chegou a cidade, como mero desconhecido, mais já conquistou o carinho da torcida e o lugar no time principal.

Segundo informações, a diretoria já sinalizou positivamente para a liberação do atleta para o Campinense Clube, que está disputando a série B do Campeonato Brasileiro, mediante o pagamento da multa recisória no valor de R$ 10 mil.

A torcida está dividida com a possibilidade da tranferência do jogador atleticano, já que o Atlético é especialista em descobrir talentos e não desfrutar destas descobertas, como forma de fazer caixa.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: