header top bar

section content

Atlético e Paraíba entram em campo neste domingo de olho na liderança

As duas equipes cajazeirenses buscam a vitória para darem um passo decisivo rumo a classificação para o quadrangular final da segunda divisão do paraibano, que garante um passo largo para a primeirona

Por

24/05/2009 às 09h50

A terceira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão promete ser bastante movimentado, neste final de semana. Quatro jogos estarão sendo realizados, dois pela chave do litoral(grupo A) e dois pela chave do sertão ( grupo B).

Chave A
Em João Pessoa o Auto Esporte joga contra o Santa Cruz de Santa Rita, no estádio Mangabeirão, às 15h15. Em Guarabira a Desportiva recebe o Picuí Club, também às 15h15, no estádio Sílvio Porto.

Chave B
Em Cajazeiras o Atlético receberá o lanterna da competição, a Perilima de Campina Grande, no estádio " O Perpetão, a partir das 16h00. Em Itaporanga o Cruzeiro de Itaporanga enfrenta o Paraíba de Cajazeiras no estádio Zezão, às 15h15.

Atlético
O Atlético, que tem 4 pontos da tabela de classificação, com um empate e uma vitória, terá seu terceiro compromisso pela competição e aposta na força da sua torcida para conseguir golear o Perilima de Pedro Lima para fazer saldo de gols, que deverá ser decisivo na fase classificatória. O time teve vários problemas internos durante a semana, chegando a perder o seu treinador Hamilton Rocha, que pediu demissão do cargo, o time será comanda neste jogo diante a Perilima, pelo preperador fisíco Orlando Junior.

Para resolver o problema de comando, a diretoria está em negociação com o treinador campeão paraibano de 2009, Reginaldo Sousa, que já comando a equipe do "Trovão azul do sertão" em 2001 e 2007, sendo em ambas oportunidades vice-campeão estadual.

Paraíba
O Paraíba viajou para Itaporanga, buscando um resultado positivo para continuar na liderança da chave do sertão. O time contabiliza os mesmos 4 postos do Atlético, ganhando no saldo de gols.

Depois do clássico diante do Atlético, o Paraíba também não teve uma semana tranquila, alguns jogadores poderão ser dispensados pela diretoria, por não terem se adequado a filosofia de trabalho da comissão técnica.

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: