header top bar

section content

Atlético e Paraíba empatam no primeiro clássico da história dos dois clubes

Com o estádio completamente lotado, as duas torcida vibraram com os dois times e incentivaram do principio ao fim, mais mesmo assim o plcar não saiu de um empate.

Por

18/05/2009 às 05h01

Em um jogo que marcou a estréia de mais um clássico do futebol paraibano, o Atlético Cajazeirense de Desportos empatou em 1 X 1 com o Paraíba Esporte Clube no estádio Perpetão na tarde deste domingo(17).

Com o estádio completamente lotado, as duas torcida vibraram com os dois times e incentivaram do principio ao fim.

Logo no inicio da partida aos 5 minutos, o Paraíba abriu o placar através do atacante Fredson, deixando a torcida do trovão azul apreensiva. Depois de tomar o gol, o Atlético passou a dominar o jogo, criando várias oportunidades de gol e aos 42 minutos do primeiro tempo, em uma bola alçada na área o jogador Paulinho Maranguape empatou de cabeça, para o delírio dos mais de 3.000 torcedores atleticanos que estavam no estádio.

No segundo tempo, as duas equipes buscaram a todo custo o gol de desempate, desperdiçando algumas chances de gol para o desespero das torcidas, mais mesmo com o empate as duas torcidas saíram de campo satisfeitas com o desempenho dos dois times, que agora somam 4 pontos na tabela de classificação e lideram a chave do sertão .

Política no jogo
Quem roubou a cena, na partida que marcou a estréia de mais um clássico do futebol paraibano, foram, o ex-prefeito Carlos Antonio e o atual chefe do executivo cajazeirense Léo Abreu, ambos desfilaram com as torcidas, recebendo os aplausos, como também as vais.

Ficha técnica:
Atlético: Renato, Robert, Tonho, Junior Oliveira, Dílson (Pipoca), Piter, Junior Queboa, Paulinho, Edgar, Junior Mota (Sócrates) e Nilsinho (Helderlan).
Técnico: Amilton Rocha

Paraíba: Bel, Ismael, Rogério, Alisson (Nailton), Camilo, Batista, Jeferson (Yarlei), Nildo (Robinho), Leandro, Fredson e Didi Cearense.
Técnico: Pióca

Próximos Jogos
Atlético X Perilima
Cruzeiro X Paraíba

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: