header top bar

section content

Icasa vence e agora pegará o vasco

Com o Icasa é assim.É tudo no sacrifício,afirmou esquerda.

Por

23/04/2009 às 00h13

O Icasa de Juazeiro do Norte venceu o Confiança de Sergipe por 2 a 1 de virada, nesta quarta-feira(22) , em Sergipe, e se classificou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. O duelo de ida, no Ceará, foi 0 a 0. Nas oitavas-de-final, o Icasa vai enfrentar o Vasco, que eliminou o Central-PE.

Depois de eliminar a Portuguesa na primeira fase da competição nacional, o Icasa sofreu o rebaixamento no Campeonato Cearense e frustrou seu torcedor. Já o Confiança havia passado pelo América-RN na primeira fase e ainda disputa o quadrangular final do Estadual.

O time sergipano abriu o placar com o zagueiro Bira, aos nove minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o time da casa teve chances de ampliar, mas desperdiçou as oportunidades.

A situação do Icasa ficou ainda mais complicada quando Jonas parou um contra-ataque com falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso nos minutos finais.

Mesmo assim, na primeira boa jogada de ataque do Icasa na etapa final, Joãozinho recebeu de Marciano e tocou na saída do goleiro, para deixar tudo igual aos 38. No final, Esquerdinha ainda fez o segundo gol, aos 48.

"Com o Icasa é assim. É tudo no sacrifício", comemorava Esquerdinha, em entrevista à Rádio Vale do Cariri, após o apito final.

Fonte:UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: