header top bar

section content

Atlético de CZ realiza peneirão

Cerca de 100 jovens atletas participaram dos testes

Por

02/02/2009 às 16h54

A Junta Governativa do Trovão Azul do sertão, realizou no último Sábado(31), no Estádio Perpetão, um peneirão para selecionar atletas para formação do elenco para as disputas do Campeonato Paraibano da segunda divisão, que tem inicio previsto para o próximo mês.

Cerca de 100 jovens atletas participaram dos testes e segundo, John Weine, dirigentes do clube, o peneirão foi bastante proveitoso, já que foi a oportunidade de atletas amadores, não só de Cajazeiras, mas de cidades circunvizinhas serem avaliados. Nesta primeira etapa foram selecionados 27 atletas que irão passar por outras avaliações, já os que não foram aproveitados neste primeiro momento, haverão outras oportunidades, ainda a serem definidas pela diretoria.

As atenções agora estão voltadas para as eleições do clube que acontecerão no próximo sábado dia 07, com inicio previsto para as 8h00 na Câmara Municipal de Cajazeiras. Até o momento segundo informações não existe chapa registrada, mais os atuais administradores deverão ser efetivados nos cargos para o biênio 2009/2010.

O ex-presidente Narcisão, é o nome que está sendo defendido pelos demais membros da junta governativa para comandar o Trovão.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Paraíba e Voce

Tags:
Recomendado pelo Google: