header top bar

section content

Prefeitura de Patos começa a reforma do estádio José Cavalcante

A Prefeitura Municipal de Patos deu início nesta segunda-feira a mais uma etapa de reformas do estádio José Cavalcanti. Nesse estágio serão investidos R$ 300 mil com a construção de 50 metros de arquibancadas, por trás do gol da Rua Horário Nóbrega. Essa reforma estava prevista para começar em abril deste ano, mas teve que […]

Por

04/06/2008 às 19h39

/A Prefeitura Municipal de Patos deu início nesta segunda-feira a mais uma etapa de reformas do estádio José Cavalcanti. Nesse estágio serão investidos R$ 300 mil com a construção de 50 metros de arquibancadas, por trás do gol da Rua Horário Nóbrega.

Essa reforma estava prevista para começar em abril deste ano, mas teve que passar pelos trâmites legais, como aprovação do projeto junto à Caixa Econômica e o processo de licitação, o que provocou esse atraso, segundo informou o prefeito Nabor Wanderley.

Ele adiantou que viajará à Brasília para tentar a liberação de mais recursos para que a obra tenha continuidade e assim sejam concluídas as arquibancadas que faltam ao José Cavalcanti, as quais permitirão que os clubes locais possam fazer jogos de competições nacionais, a exemplo da Série C, já que o regulamento no tocante ao número de pessoas sentadas será atendido.

Nabor lembrou o prejuízo que o Nacional sofreu no octogonal da última edição da Série C, quando a equipe patoense teve que mandar seus jogos em Campina Grande, o que atrapalhou bastante os planos do Clube de chegar à Série B.

O trecho em que estão sendo iniciadas as obras de arquibancadas ficará isolado para que não venha atrapalhar a realização de jogos pela Copa Paraíba, caso os clubes locais venham participar da competição. “É uma obra grande que estamos dando início, algo que vinha sendo cobrado há muito tempo pelos desportistas. Quem vai ganhar com isso são os clubes e os desportistas como um todo, pois são eles que vão usufruir desse espaço”, comentou Nabor, acrescentando que dentro de 90 dias essa etapa deverá ser concluída.

Assessoria Prefeitura de Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: