header top bar

section content

Atlético perde, Sousa vence e Campinense é lider

Campinense continua lider. Sousa e Botafogo encostam Na rodada desta quarta-feira (19) do Campeonato Paraibano de Futebol, o Campinense venceu e conseguiu manter a liderança deste segundo turno. Queimadense, Sousa e Botafogo também venceram, enquanto o Treze e o Esporte empataram em 2 a 2. Ainda durante a tarde o Cruzeiro, jogando em casa perdeu […]

Por

20/03/2008 às 12h54

Campinense continua lider. Sousa e Botafogo encostam

Na rodada desta quarta-feira (19) do Campeonato Paraibano de Futebol, o Campinense venceu e conseguiu manter a liderança deste segundo turno. Queimadense, Sousa e Botafogo também venceram, enquanto o Treze e o Esporte empataram em 2 a 2.

Ainda durante a tarde o Cruzeiro, jogando em casa perdeu do Queimadense por 4 a 2, no estádio Zezão, em Itaporanga. Os gols foram de João Paulo e Adriano para o time da casa e Djailson, que marcou dois, e Berg do Queimadense que ainda contou com o gol contra de Adriano. O árbitro foi André Luis Tavares e os assistentes, Broney Machado e Ronaldo Mendonça.

O Sousa goleou a Desportiva por 4 a 0 no Marizão, na cidade de Sousa. Os gols do dinosauro foram marcados um por Júnior Mineiro, outro por Ribinha e dois por Fredson. O juiz da partida foi Flávio Moreira, que teve a assistência de Joseilton Cordeiro e Kleber Canelo.

Em João Pessoa, no estádio Almeidão, o Botafogo venceu o Nacional de Patos por 4 a 2 com gols de Crisiano Alagoas, com dois gols, Helinho e Peixinho pelo Belo e Bibi e Helinho pelo time patoense. O árbitro foi José Renato e os assistentes foram Pedro Lívio e Adriana Basílio.

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense venceu o Atlético por 3 a 2 com gols de Fábio Júnior, Jean Alisson e Charles Wagner para a Raposa e Gil e Madson para o Atlético. A arbitragem foi de Miguel Félix junto com Sousa Júnior e Kilden Tadeu.

O empate da rodada ficou por conta da partida entre Esporte e Treze, que terminaram o jogo em 2 a 2 no estádio José Cavalcanti, em Patos. Os gols foram marcados por Altair e Anderley para o Esporte e Leandro Sena e Rinaldo para o Galo. José Clizaldo Maroja foi o árbitro e Humberto Tadeu e Jocival Abrantes, seus assistentes.

Fonte: Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: