header top bar

section content

Dinossauro do Sertão goleia Queimadense e vai disputar final com Treze-CG

O Sousa confirmou o seu favoritismo e a sua força jogando em casa, ao vencer na tarde deste domingo (2) a Queimadense por 4 a 2, no estádio Marizão.

Por

02/03/2008 às 18h36

O Sousa confirmou o seu favoritismo e a sua força jogando em casa, ao vencer na tarde deste domingo (2) a Queimadense por 4 a 2, no estádio Marizão. Com o resultado, o Dinossauro vai decidir com o Treze o primeiro turno do Campeonato Paraibano, tendo a vantagem de jogar a segunda partida no seu campo. No primeiro jogo, em Campina Grande, o Sousa havia vencido o Queimadense por 2 a 1, na quarta-feira.

Na partida de ontem o placar foi aberto pelo Dinossauro logo no primeiro minuto de jogo, com Ribinha. Já aos 21 minutos, Berg conseguiu empatar a partida, mantendo viva a esperança do Queimadense. Em seguida Júnior Mineiro colocou o Sousa novamente à frente do placar.

O empate do Carcará da Serra veio com Thiago, o artilheiro do Campeonato Paraibano, com 11 gols, reacendendo as forças do time. No entanto, o time não conseguiu superar a equipe mais forte da competição.

Acordou – Após ceder o empate para o Queimadense pela segunda vez, a equipe do Dinossauro acordou e partiu para o ataque. Jogando com rapidez e muita desenvoltura, o Sousa marcou mais dois gols com Kel e mais uma vez Ribinha.

A primeira partida será quarta-feira, no estádio Amigão. Já a segunda e decisiva, acontecerá no Marizão, em Sousa. 

Fonte: Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: