header top bar

section content

Sousa confirma favoritismo e vence Queimadense

O Sousa conquistou um importante resultado na noite desta quarta, 27, ao vencer a Queimadense por 2×1 no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo foi válido pela partida de ida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraibano, e com a vitória, o Dinossauro pode até perder pela diferença de um gol que ainda […]

Por

28/02/2008 às 06h53

O Sousa conquistou um importante resultado na noite desta quarta, 27, ao vencer a Queimadense por 2×1 no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo foi válido pela partida de ida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraibano, e com a vitória, o Dinossauro pode até perder pela diferença de um gol que ainda assim garantirá vaga na decisão da primeira metade do Estadual. O campeão do primeiro turno tem vaga assegurada na final do torneio e na série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

O jogo começou bastante movimentado, e logo aos 3 min Ribinha escapou pelo meio e chutou no meio do gol, para uma tranqüila defesa de Tinho. Um minuto depois a Queimadense respondeu, com um chute forte, no canto de Toni, que Bel segurou.

Aos 12 min, Tiago foi à linha de fundo, deu um corte no zagueiro e chutou para uma boa defesa de Bel. Logo na seqüência Márcio Tarrafas puxou contra-ataque e saiu na cara do goleiro Tinho, mas na hora de concluir chutou fraco e o arqueiro fez a defesa.

Com as duas equipes se atirando ao ataque não tardaria muito para o primeiro gol e sair e aos 18 aconteceu. Em cobrança de falta pelo lado direito de ataque, Paulinho levantou na área e Ribinha subiu mais que os zagueiros para mandar para o fundo das redes: 1×0.

O tento marcado pelo Sousa deu uma esfriada no jogo e só aos 34 min as redes voltaram a ser balançadas. Alex cobrou falta com categoria da entrada da área e ampliou a vantagem do Dinossauro: 2×0.

Após o intervalo, a Queimadense parecia disposta a reagir e logo aos 4 min diminuiu. Tiago cobrou pênalti e fez o primeiro do Carcará da Serra. Mas a reação ficou por aí.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 02, desta vez no estádio Marizão, em Sousa. Na noite desta quinta, 28, Treze e Campinense se enfrentam no Amigão e a Raposa tem a vantagem de jogar por dois empates para se classificar.

Fonte: WSCOM Online

Tags:
Recomendado pelo Google: