header top bar

section content

Secretário tenta agredir presidente do Sousa

Um dos Secretários do Município de Sousa, Francisco Tibério, está sendo acusado de ter agredido o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, nesta quarta-feira, 13, no estádio Marizão, durante preparativos para a partida entre Sousa e Vitória da Bahia, pela Copa do Brasil. Segundo Aldeone, vários secretários do município tentaram interferir na programação do […]

Por

14/02/2008 às 13h13

Um dos Secretários do Município de Sousa, Francisco Tibério, está sendo acusado de ter agredido o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, nesta quarta-feira, 13, no estádio Marizão, durante preparativos para a partida entre Sousa e Vitória da Bahia, pela Copa do Brasil.

Segundo Aldeone, vários secretários do município tentaram interferir na programação do jogo, marcado para as 8:30 da noite, no Marizão, o que acabou gerando uma grande discussão entre a diretoria do clube e representantes da prefeitura.

“Primeiro, quiseram colocar uma placa da prefeitura cobrindo um dos nossos patrocinadores. Depois, quiseram colocar uma Escola de Samba para desfilar antes do jogo. Mais tarde, queriam impedir uma pessoa contratada pelo Sousa para cantar o Hino Nacional. De repente, entra o secretário Francisco Tibério no campo, tentando agredir a mim e aos nossos diretores”, afirmou o presidente do Sousa.

Após o tumulto, Aldeone e Tibério foram encaminhados até a delegacia local e ambos prestaram queixa de agressão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: