header top bar

section content

Esporte, Sousa e Cruzeiro vencem; Atlético perde

Quatro jogos deram sequência ao Campeonato Paraibano 2008 na noite desta quinta-feira (7). Em jogo transmitido ao vivo pela TV Correio para todo o Estado, menos para Patos, o Esporte derrotou o Botafogo no estádio José Cavalcanti por um a zero, gol marcado no segundo tempo pelo zagueiro Aldair. No estádio Amigão, em Campina Grande, […]

Por

08/02/2008 às 07h47

Quatro jogos deram sequência ao Campeonato Paraibano 2008 na noite desta quinta-feira (7). Em jogo transmitido ao vivo pela TV Correio para todo o Estado, menos para Patos, o Esporte derrotou o Botafogo no estádio José Cavalcanti por um a zero, gol marcado no segundo tempo pelo zagueiro Aldair.

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense sofreu, mas acabou derrotando a Desportiva Guarabira por 3 x 2. O último gol da Raposa foi marcado já nos descontos da partida. No estádio Marizão, o Sousa não teve dificuldades para derrotar o Nacional de Patos por 3 x 1; e em Cajazeiras, o Atlético não soube aproveitar o fato de jogar em casa, com o apoio de sua torcida, e perdeu para o Cruzeiro de Itaporanga por 2 x 1.

A rodada foi iniciada na noite da quarta-feira (6), com a partida entre Queimadense e Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo não somente venceu como assumiu a liderança do campeonato e não foi ultrapassado pelos times que jogaram nesta quinta.

Ao final da quinta rodada, a classificação do Campeonato Paraibano 2008 ficou assim: Em primeiro lugar o Treze, seguido por Sousa, Botafogo, Campinense, Esporte, Queimadense, Nacional, Desportiva Guarabira, Cruzeiro e na lanterna o Atlético

Fonte: Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: