header top bar

section content

Raminho é punido e desfalca o Nacional de Patos

O treinador Reginaldo Sousa ganha mais um problema para escalar o time do Nacional de Patos, na partida de domingo, contra o Bahia, no estádio Amigão, pela sétima rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante Raminho está punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e terá de cumprir […]

Por

02/11/2007 às 13h16

O treinador Reginaldo Sousa ganha mais um problema para escalar o time do Nacional de Patos, na partida de domingo, contra o Bahia, no estádio Amigão, pela sétima rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante Raminho está punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e terá de cumprir suspensão. 

Além de Raminho, que pegou dois jogos de suspensão, quarta-feira, tendo cumprido um, o treinador Reginaldo Sousa ainda corre o risco de não contar com Rogério Costa, Júnior Ferrin e Paulinho Guerreiro, todos entregues ao departamento médico. 

Raminho foi expulso na derrota de 4 a 1 para o CRAC – Catalano (GO), jogo realizado em 18 do mês passado. O jogador estava incurso no Artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportivo. 

Outro que fica fora do próximo jogo é o zagueiro Paiva, que pegou 120 dias de suspensão, de acordo com pena imposta pelo STJD-CBF.
Para aliviar os problemas de Reginaldo Sousa, o zagueiro Luizão e o meia Tazinho estão livres da suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deverão jogar contra op Bahia. Eles cumpriram suspensão na derrota de 1 a 0 para o Atlético de Goiás, no Amigão, em Campina Grande. 

Mesmo com estes problemas, o treinador Reginaldo Sousa ainda acredita na reabilitação de sua equipe e cobra uma vitória sobre o Bahia. Ele garante que o time do Nacional fez uma boa apresentação, apesar da derrota no jogo contra o Atlético de Goiás.
O nacional soma apenas um ponto ganho depois de seis partidas, acumulando cinco derrotas, tendo marcado dois gols tomado 12, com saldo negativo de 10 gols.

FRANCO FERREIRA
Correio da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: