header top bar

section content

Técnico do Sousa elogia novo reforço e pode utilizá-lo contra o Atlético de Cajazeiras

Para Jorge Luís, o volante Gil Pernambucano está em boas condições físicas e pode ser uma das “surpresas” para clássico sertanejo contra o Atlético

Por Campelo Sousa

19/02/2016 às 08h58 • atualizado em 20/02/2016 às 16h03

O treinador Jorge Luís confirmou na manhã desta quinta-feira que o volante recém-contratado, Gil Pernambucano, tem grandes chances de ser titular no clássico sertanejo contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, no próximo domingo. O jogador que chegou ao clube no início da semana, treinou poucas vezes com os novos companheiros, mas como apresenta uma boa condição física pode ser titular.

Aliás, o técnico do Dinossauro, revelou que a diretoria sertaneja segue em busca de novos reforços para o elenco e que jogadores com o perfil de Gil Pernambucano podem pintar em breve no estádio Marizão.

– Estamos buscando no mercado jogadores com o perfil do Sousa, assim como foi o Gil que é um atleta de muita qualidade e deve entrar no time mais cedo ou mais tarde. Ele está em boas condições e vou avaliar se vai entrar domingo ou não – declarou Jorge Luís.

Sousa e Atlético entram em campo com pretensões distintas no Campeonato Paraibano. Terceiro colocado do Grupo A, o Dinossauro busca a vitória para continuar na zona de classificação da próxima fase. Já o Trovão Azul é lanterna do Grupo B, e tenta, diante de sua torcida, conquistar os primeiros pontos no torneio estadual.

Apesar de enfrentar o pior time do campeonato até aqui, Jorge Luís diz não esperar jogo fácil, quer os jogadores concentrados e pede o apoio do torcedor para o Sousa conseguir mais um vitória na competição.

– Não podemos pensar que só pelo fato do time (Atlético) ser o lanterna vai entregar a rapadura e nós vamos vencer fácil. Será um jogo difícil. É um clássico e temos que entrar focados – finalizou.
A partida entre Atlético de Cajazeiras e Sousa acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Perpetão. A partida marca o fim dos jogos de ida da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Globoesporte

Recomendado pelo Google: