header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras realiza I Campeonato de Futsal dos Mototaxistas

O evento ocorreu no Complexo Poliesportivo da Escola Polivalente Cristiano Cartaxo.

Por Diário do Sertão

22/02/2016 às 15h46

Prefeitura Cajazeiras campeonato municipal futsal

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo, em parceria com a Associação dos Mototaxistas de Cajazeiras realizou nessa sexta-feira (19) as semifinais do I Campeonato de Futsal dos Mototaxistas de Cajazeiras. O evento ocorreu no Complexo Poliesportivo da Escola Polivalente Cristiano Cartaxo.

O I Campeonato de Futsal dos Mototaxistas de Cajazeiras teve os seguintes resultados: Mototaxi São Jorge 4 x 2 Telemoto e Bela Vista 3 x 1 Transmoto ( Pênaltis ).

Em nome da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque que apóia o evento, o secretário de Esporte, Everaldo Santos convida todos para se fazerem presentes na próxima sexta-feira (25) para prestigiar a grande final do I Campeonato de Futsal dos Mototaxistas, onde haverá a entrega de premiação para campeões, vice-campeões, além de terceiro e quarto lugares.

A prefeita Denise determinou que a competição faça parte do cronograma anual da Secretaria de Esportes, além de premiar com troféus o melhor atleta e o melhor goleiro da competição.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: