header top bar

section content

Atlético-PB adia dispensas e está prestes a anunciar mais dois reforços

Segundo presidente Essuélio Morais, diretores não decidiram nada sobre dispensa, mas dois novos jogadores estão em Cajazeiras esperando para assinar contratos

Por Josirleide Oliveira

03/03/2016 às 10h56

Essuélio Morais, presidente do Atlético de Cajazeiras (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)

A diretoria do Atlético de Cajazeiras ainda não decidiu quais vão ser os dispensados do elenco que está disputando o Campeonato Paraibano de 2016. O Trovão Azul ainda não venceu na competição e marcou apenas um gol em seis jogos. Na contramão dos que podem ir embora, dois jogadores chegaram a Cajazeiras e estão esperando os resultados de exames médicos para assinarem contrato com o clube.

A informação foi confirmada pelo presidente do Trovão Azul, Essuélio Morais, que não quis anunciar os nomes e nem as posições dos jogadores que devem ser contratados. O dirigente está convencido que o time precisa de reformulação, mas não quer divulgar muitos detalhes até que a diretoria debata o assunto.

– Não decidimos sobre a dispensa. Por enquanto, não temos nenhum nome ou decisão de quem pode sair. Mas dois jogadores já estão aqui e vamos conversar com a diretoria para contratá-los. Tudo dando certo, nós vamos anunciar a contratação quando os nomes aparecerem no BID ou pode ser antes de um jogo mesmo – disse Essuélio Morais.

O Atlético de Cajazeiras quer fazer mudanças para tentar sair da situação ruim em que se encontra no Paraibano. O time do Sertão está em último lugar na tabela do Grupo B, com apenas dois pontos conquistados em seis jogos. O Trovão Azul não conseguiu vencer nenhuma vez no estadual e tem dois empates e quatro derrotas.

A próxima partida do Atlético-PB na competição será o clássico contra o Paraíba de Cajazeiras neste domingo, no Estádio Perpetão, em jogo válido pela sétima rodada do estadual.

GE PB

Recomendado pelo Google: