header top bar

section content

Treinador do Atlético de Cajazeiras quer quatro reforços para o Torneio da Morte

Cleibson Ferreira conta que time precisa de mais um goleiro, um zagueiro, um lateral e um atacante.

Por Diário do Sertão

29/03/2016 às 14h43

Treinador do Atlético (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)

A derrota por 3 a 1 para o Sousa no domingo não fez muita diferença na vida do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano. O clube já não tinha mais chances de se classificar para o mata-mata da competição e o técnico do Trovão Azul já tinha dito que a partida seria apenas um treino para o quadrangular da morte. Após o fim da primeira fase, o time do sertão vai poder focar na luta contra o descenso e o técnico Cleibson Ferreira já avisou que o time pretende se reforçar.

Segundo o treinador, pelo menos quatro jogadores podem chegar à cidade ainda esta semana. No entanto, Cleibson Ferreira vê dificuldade de encontrar jogadores à altura do desafio do Trovão Azul, uma vez que os outros estaduais ainda estão rolando.

– A intenção é trazer mais um goleiro, um zagueiro, um lateral e um atacante. Vamos ver se conseguimos, afinal, os clubes menores sempre encontram dificuldades no que se refere ao lado financeiro. Mas temos um leque de amizades, que geralmente nestes momentos, nos dão este auxílio. Até porque não adianta trazer por trazer, tem que ser para fazer a diferença – afirmou.

Mesmo esperando a chegada de reforços, Cleibson ainda não sabe quando vai voltar a disputar o estadual. Isto porque a Federação Paraibana de Futebol (FPF) se reuniu na tarde dessa segunda-feira para decidir os próximos passos do estadual, mas por causa de problemas no regulamento, adiou a definição da tabela para outra reunião na tarde desta terça-feira.

Do Globo Esporte

Recomendado pelo Google: