header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras anuncia dois reforços para o quadrangular jogo da morte do estadual

Lateral Índio e meia Aleff já estão treinando e estão regularizados para a estreia, que acontece na próxima quarta-feira, quando o Trovão enfrenta o Auto Esporte em casa

Por Campelo Sousa

06/04/2016 às 08h53 • atualizado em 06/04/2016 às 09h23

Atlético de Cajazeiras anunciou dois reforços para a disputa do quadrangular (Foto: Elias Almeida / TV Cabo Branco)

O Atlético de Cajazeiras anunciou duas contratações para a disputa do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Paraibano. E informou que, inclusive, já registrou o meia Aleff e o lateral Índio para reforçar o elenco comandado pelo treinador Cleibson Ferreira e que vai começar a briga para não ser rebaixado para a segunda divisão estadual.

O jogo de estreia vai ser atuando dentro de casa, contra o Auto Esporte, nesta quarta-feira. A partida está marcada para às 20h30 no Estádio Perpetão.

– Nós estamos trazendo esses jogadores para dar mais opções dentro do nosso elenco que vai brigar para se manter na primeira divisão – comentou o treinador sertanejo.

Além do Atlético de Cajazeiras, estão na disputa para permanecer na elite do futebol paraibano Auto Esporte, Esporte de Patos e Santa Cruz de Santa Rita. Dos quatro, os dois piores vão ser rebaixados para a segunda divisão de 2017.

G1/PB

Recomendado pelo Google: