header top bar

section content

Jornal espanhol diz que Neymar será convocado para a Copa América

A notícia vem em um momento que o Barcelona passa por uma má fase, perdendo a terceira partida seguida no Campeonato Espanhol

Por Campelo Sousa

18/04/2016 às 15h45

Nesta segunda-feira (18), o jornal espanhol “Sport” afirmou que Neymar disputará a Copa América Centenário pela seleção brasileira, em junho.

A notícia vem em um momento que o Barcelona passa por uma má fase, perdendo a terceira partida seguida no Campeonato Espanhol.

De acordo com a publicação, o craque brasileiro estará presente na lista de Dunga, que será pulgada no dia 5 de maio, em uma entrevista coletiva do treinador.

No entanto, caso isso aconteça, o Barcelona poderá barrar a convocação de Neymar para as Olimpíadas, já que o clube catalão informou que liberaria o jogador apenas para uma das competições.

Na reportagem, o diário cita que, por ter sido eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona terá o seu último jogo na temporada no dia 22 de maio, quando jogará a final da Copa do Rei, permitindo que o ex-Santos possa se apresentar antes à Seleção.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: