header top bar

section content

Retrospectiva lista melhores atuações da Copa Nordeste; Veja destaque da Paraíba

Ao todo foram eleitos oito jogadores diferentes nas dez rodadas da disputa.

Por Diário do Sertão

29/04/2016 às 18h13

Foto: Diário do Sertão para ilustração da matéria

Enquanto Santa Cruz e Campinense se preparam para a grande final da Copa Nordeste, que será disputada próximo domingo (01/05), Sonrisal, patrocinadora oficial da competição, faz um esquenta e traz uma retrospectiva dos melhores momentos do campeonato. Este ano, a marca apoiou o Nordestão e aproveitou a oportunidade para eleger as melhores atuações em campo. Batizado de Jogador Sonrisal da Rodada, os destaques são escolhidos pelo público em votação feita no Facebook. Os jogadores Grafite, do Santa Cruz, e Tiago Sala, do Campinense, são os finalistas da premiação do jogo da última quarta-feira. Os vídeos das jogadas podem ser baixados aqui.

Ao todo foram eleitos oito jogadores diferentes nas dez rodadas da disputa. Bill, do Ceará, e Tiago Cardoso, do Santa Cruz, foram escolhidos os melhores por duas vezes. Confira abaixo a lista completa de todos os Jogadores Sonrisal da Rodada.
tabela

No jogo de ida da última quarta-feira, o Santa Cruz saiu na frente e abriu vantagem sobre o Campinense por 2 a 1, nos acréscimos, e precisa apenas do empate no segundo jogo para ser o campeão. A partida de volta será realizada no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Sobre Sonrisal
Sonrisal é um medicamento antiácido e analgésico contra azia e dor de cabeça. O princípio ativo é bicarbonato de sódio, carbonato de sódio, ácido acetilsalicílico e ácido cítrico. ESTE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE DENGUE. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Indicações: azia, má digestão e dor de cabeça. MS 1.0107.0141 – CHBR/CHSON/0022/16

André Luiz Barros

Tags:
Recomendado pelo Google: