header top bar

section content

Neymar confirma que foi agredido por torcedor: “Tomei um soco”

Craque brasileiro do Barcelona foi agredido após jogo que garantiu título espanhol

Por Campelo Sousa

16/05/2016 às 11h09

Torcedor do Granada invade o gramado para agredir o atacante Neymar após a partida (Foto: Reprodução/Twitter)

O atacante Neymar confirmou a agressão por parte de um torcedor do Granada após a vitória por 3 a 0 do Barcelona no sábado passado, que garantiu a conquista do Campeonato Espanhol. Ainda no gramado, durante a comemoração do time catalão, um fã do time da casa foi em direção ao brasileiro e acertou um soco. De acordo com o craque, o golpe foi na sua boca, mas não teve maiores consequências.

– Tomei um soco, mano! Não sei de onde veio. Acabei tomando um soco na boca, mas graças a Deus não foi nada de pior. Foi só um soco e está tudo certo – afirmou em entrevista.

Após o jogo, o Barcelona retornou para a Catalunha ainda no sábado, e Neymar chegou em casa com a boca ainda inchada por conta da agressão. Porém, já neste domingo, dia da comemoração do Barça pelas ruas lotadas de torcedores, o craque brasileiro já estava sem qualquer marca da agressão e foi um dos mais empolgados na festa catalã.

Desde o início do trajeto da festa do Barcelona, no World Trade Center, Neymar tomou uma posição de destaque, sentado na parte traseira do ônibus. De cima, dançou, comandou a animação do público e não largou os registros no celular. Outros brasileiros, como Rafinha e Daniel Alves, também mostraram bastante empolgação. Todos os jogadores encheram as redes sociais de fotos da festa.

GE

Recomendado pelo Google: