header top bar

section content

CBF volta atrás e confirma jogo entre Dinossauro e Globo para o Marizão na cidade de Sousa

Informação foi repassada de forma oficial pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues. Dirigentes sousenses comemoraram jogo dentro de casa

Por Campelo Sousa

08/06/2016 às 19h41

Time do Sousa encerra seu elenco para 2019

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta quarta-feira que a partida entre Sousa e Globo FC, válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, vai mesmo acontecer no Estádio Marizão, no município do Sertão paraibano.

Anteriormente, a CBF tinha marcado a partida para o Estádio Amigão, em Campina Grande, por causa da falta de laudos no estádio sousense. A entidade, depois disto, junto ao Ministério Público da Paraíba, enviou os laudos e o Marizão acabou liberado.

Entre os dirigentes sousenses, a notícia foi comemorada e, segundo o gerente de futebol Rafael Abrantes, todo o planejamento para o confronto diante do time potiguar já vai começar a ser executado, agora pensando em sua realização no Sertão paraibano.

– Nós acabamos de receber a comunicação e felizmente tudo foi resolvido. Agora é começar a organizar tudo, comunicar aos atletas e iniciar o planejamento para o jogo que vai acontecer dentro da nossa casa, no Estádio Marizão – disse o gerente de futebol do Dinossauro.

Com a confirmação na mudança do local da partida, os atletas alviverdes, sob o comando do técnico Tazinho, devem manter os treinamentos até o sábado pela manhã, e em seguida todo o grupo entra em regime de concentração.

Sousa e Globo FC entram em campo no próximo domingo, a partir das 16h. O jogo marca a estreia dos dois times na disputa do Grupo A7 da quarta divisão nacional, onde estão também Galícia da Bahia e América-PE.

GE

Recomendado pelo Google: