header top bar

section content

Após duas vitórias, Aldeone acredita em classificação do Sousa na Série D

Presidente alviverde diz que time está assimilando o novo esquema de jogo implantado pelo técnico Tazinho e que o reflexo disso são os resultados positivos que apareceram

Por Campelo Sousa

05/07/2016 às 08h28

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube (Foto: DS)

Clima de confiança total no Sousa. Depois de mais uma vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Dinossauro agora quer manter o foco do grupo no objetivo de conseguir a classificação para a próxima fase da competição nacional.

De acordo com o presidente do clube sertanejo, Aldeone Abrantes, os resultados começaram a aparecer porque os atletas assimilaram o esquema de jogo implementado pelo técnico Tazinho.

– A gente aqui vive uma expectativa muito boa em conseguir a classificação. Os resultados começaram a acontecer porque os atletas agora é que estão assimilando o esquema de jogo de Tazinho – opinou.

Ele destacou ainda que a falta de treino no início da temporada prejudicou o clube. Mas que este momento pior já foi vencido pelo grupo:

– No começo, tivemos duas derrotas porque não tivemos nem tempo de treinar e isso acabou prejudicando. Mas vamos continuar focados. A classificação ainda é o nosso objetivo – comentou o mandatário do Dinossauro.

Com as duas vitórias nas últimas rodadas, o Sousa deixou a lanterna do Grupo A7 da quarta divisão nacional e agora aparece na terceira colocação, com seis pontos, um a menos que o América de Pernambuco, que aparece na vice-liderança.

O Dinossauro agora se prepara para enfrentar justamente a equipe pernambucana no duelo direto por uma das vagas na ponta da tabela.

A partida entre Sousa e América-PE está marcada para o próximo sábado, a partir das 16h, no Estádio Marizão, no sertão paraibano.

GE

Recomendado pelo Google: