header top bar

section content

Para Pelé, atual seleção olímpica é a melhor do Brasil na história

Edson Arantes do Nascimento acredita que a liderança de Neymar será fundamental na busca pelo inédito ouro do futebol

Por Campelo Sousa

03/08/2016 às 13h14

“Rei do futebol” (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

A atual seleção olímpica masculina de futebol é a melhor que o Brasil já teve na história dos Jogos, de acordo com Pelé. O Rei não teve chances de disputar uma Olimpíada na carreira, pois na época dele jogador profissional não podia participar do evento, mas agora aposta em Neymar e companhia para que finalmente o país conquista a inédita e tão sonhada medalha de ouro.

“Tenho acompanhado essa seleção, que é a melhor que o Brasil teve na história da Olimpíada. Isso individualmente falando, porque tivemos pouco tempo para treinos em conjunto. Os jogadores são os melhores, quase todos jogam na Europa. É a melhor que o Brasil já pode preparar. Tem grande chance de trazer a medalha de ouro.”, disse Edson Arantes do Nascimento, conforme publicou o site do jornal Extra.

E uma das apostas de Pelé para o sucesso do Brasil na Rio-2016 é Neymar. Para ele, a liderança do craque do Barcelona em campo será fundamental.

“Neymar teve essa indicação para ser o capitão pela experiência que ele tem. O conheço bem, é da nossa base do Santos, ele pode ser o capitão sim. A vida particular dele é outra coisa. Uma coisa importante é que todos os jogadores gostam do Neymar. Estão sempre brincando com ele. Isso é algo bom”, finalizou o maior jogador de todos os tempos.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: