header top bar

section content

Brasileiras fazem bonito na ginástica artística; veja como foi!

Rebeca Andrade ficou em primeiro lugar no individual; seleção terminou com a quarta colocação no geral e precisa esperar a última rodada classificatória para saber se vai à final

Por Diário do Sertão

08/08/2016 às 07h41

Meninas do Brasil fazem bonito na estreia  da ginástica artística; Veja. -

Meninas do Brasil fazem bonito na estreia da ginástica artística; Veja. – Rebeca Andrade foi o grande destaque do time. © REUTERS/GETTYIMAGES

Os Jogos Olímpicos Rio-2016 começaram neste domingo (7) para a seleção brasileira feminina de ginástica artística. Rebeca Andrade foi o grande destaque do time, terminando a série como líder no individual geral. Ela somou 58.732 pontos no total.

Por outro lado, a experiente Daniele Hypólito, que está em sua quinta olimpíada, sofreu uma queda no solo, mas mesmo assim recebeu o apoio do público.

ginastas

Segundo o Globoesporte.com, o Brasil ficou com a quarta colocação na classificação geral por países, somando 174.054 pontos.

Além de Rebeca e Daniele, a seleção brasileira contou com o talento de Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane dos Santos, que também fizeram ótimas apresentações.

Agora, as meninas do Brasil precisam esperar até a última rodada de países, que começa às 20h30 deste domingo (7), para saber se vão se classificar para as finais da Rio-2016, por equipes e no individual por aparelho.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: