Atleta Francês vaiado faz desabafo no ‘Insta’ e diz que foi humilhado nas olimpíadas
Renaud Lavillenie postou uma foto no Instagram na noite desta terça-feira após a cerimônia de entrega de medalhas da vara
O francês Renaud Lavillenie que perdeu para o brasileiro Thiago Braz no salto com vara e terminou a disputa com a prata, chegou a fazer as pazes com o medalha de ouro, por intermédio de Sergei Bubka, mas parece ainda não ter digerido o segundo o lugar e nem as vaias recebidas pela torcida brasileira.
O atleta voltou a comentar a polêmica, através de seu perfil no Instagram. Ele publicou uma montagem fotográfica do pódio e da conversa que teve depois com Thiago, e escreveu uma legenda falando de toda a experiência na Rio-2016.
“Se sentir humilhado em um pódio olímpico. Eu nunca pensei que poderia sentir isso”, escreveu, agradecendo Thiago e Sergei em seguida. “Porque na pista, há o respeito esportivo que as pessoas dizem. Sergei e Thiago, obrigado por me mostrar o lado verdadeiro e belo do nosso esporte fabuloso”, completou.
Notícias ao Minuto
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário