header top bar

section content

Torcedor morre 45 minutos após conhecer jogadores do seu time do coração

Fã do United, Paddy Lawler, de 73 anos, realizou o último desejo no dia 13 de setembro e faleceu instantes depois

Por Campelo Sousa

16/09/2016 às 08h24

Jogadores tiram foto ao lado do torcedor (Foto: Reprodução/Facebook)

Um torcedor do Manchester United, da Inglaterra, morreu 45 minutps após conhecer os jogadores do clube do coração. Paddy Lawler, de 73 anos, realizou o último desejo no dia 13 de setembro e faleceu instantes depois, vítima de um câncer terminal de próstata.

A neta de Lawler, Kayleigh, de 27 anos, publicou no dia 11 de setembro uma mensagem pedindo para que as pessoas ajudassem a realizar o encontro.

“Por favor, podem todos compartilhar? Estou tentando reunir alguns jogadores do Manchester United para vir visitar meu avô. Nós perguntamos outro dia se ele queria fazer alguma coisa antes de morrer e ele disse que queria conhecer a equipe. Eu escrevi um e-mail para a fundação do Manchester United, mas eles não me responderam. Não temos certeza de quanto tempo lhe resta, então eu quero que isso seja uma surpresa. É extraordinário fã. No outro dia, ele tentou manter os olhos abertos para ver o jogo. Mas, infelizmente, perdeu. Sei que ele está muito triste por não ter visto, por isso vou ser muito feliz se conseguirmos seu último desejo”, escreveu.

O encontro aconteceu, Lawler registrou o momento e divulgou nas redes sociais. Os jogadores Marcus Rashford, Jesse Lingard, Ashley Young e Timothy Fosu-Mensah foram até a casa do idoso para tirar fotos, entregar uma camisa e dar um abraço.

“Os quatro foram incríveis. Obrigado a todos que têm ajudado. Confio que meu avô ficou feliz”, escreveu a neta no Facebook.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: