header top bar

section content

Ricardo Coutinho prestigia jogo entre Botafogo e Fortaleza e destaca bom momento do time paraibano

Na ocasião, Ricardo Coutinho destacou o empenho e o bom momento vivido pelo time paraibano.

Por Diário do Sertão

19/09/2016 às 13h58

Ricardo Coutinho prestigia jogo na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho prestigiou, neste domingo (18), o jogo entre Botafogo e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo ficando no 0 X 0, o Belo segue para as quartas de final, que vale acesso para a série B de 2017. Na ocasião, Ricardo Coutinho destacou o empenho e o bom momento vivido pelo time paraibano.

Ao chegar ao Estádio Almeidão, local da partida, o chefe do executivo paraibano falou da expectativa para o jogo. “O time do Botafogo está bem estruturado, vivendo um momento de estabilidade, com uma direção que trabalha para isso, ciente de que a oportunidade que está aí é muito importante para o futebol da Paraíba”, afirmou.

O governador entrou no campo junto com o Botafogo. “Muito importante esse apoio do governador Ricardo Coutinho. Isso nos motiva ainda mais a entrar em campo e dar o nosso melhor”, destacou o meia Marcinho.

Nas quartas de final, o Botafogo enfrenta o Boa Esporte, vice-líder do Grupo B da Série C. O primeiro jogo será em João Pessoa. Já o segundo, no interior de Minas Gerais, na cidade de Varginha.

Secom

Recomendado pelo Google: