header top bar

section content

Atacante Ronan sente o joelho e é o primeiro a parar no DM da Raposa

Assessoria de imprensa do clube, contudo, diz que o caso não é tão preocupante

Por Estagiário

02/12/2016 às 08h36

ronan, campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

Ronan é o primeiro do Campinense no DM (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

A pré-temporada está apenas na sua primeira semana e o Campinense já tem uma “estreia” no Departamento Médico. Na movimentação realizada na tarde de quarta-feira, em um campo localizado no distrito de Catolé de Zé Ferreira, o atacante Ronan, destaque do Campeonato Amazonense deste ano defendendo as cores do Fast Club, acabou sentindo um problema no joelho e teve que abandonar mais cedo o primeiro trabalho com bola da Raposa sob o comando do técnico Paulo Foiani.

Apesar do susto, a assessoria de imprensa do Campinense informou que a situação do atacante não é das mais graves e que não inspira tantos cuidados.

No entanto, ainda nesta quinta-feira, serão realizados novos exames para detectar se algo mais sério aconteceu com o jogador.

O Campinense segue sua preparação para o início das competições da temporada de 2017. Nesta primeira semana, o elenco raposeiro tem dado mais atenção à preparação física, fato que é bastante comum durante o período de pré-temporada.

De toda forma, a Raposa já tem dois amistosos marcados para os próximos dias, ambos contra o Central de Caruaru.

Pela competição estadual, a estreia do Rubro-Negro está marcada para o dia 8 de janeiro, jogando dentro de casa, provavelmente no Estádio Amigão, contra o Serrano-PB. Além do Paraibano, o Campinense tem participação garantida nas disputas da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: