header top bar

section content

Atlético-PB anuncia mais 5 reforços e vai apresentar o elenco na terça-feira

Trovão chega aos 30 atletas contratados e encerra primeira parte da pré-temporada, em São Paulo. A partir do dia 6 de dezembro o elenco começa a treinar em Cajazeiras

Por Estagiário

02/12/2016 às 09h24

Audax, Atlético-PB, Atlético de Cajazeiras (Foto: Divulgação)

No primeiro amistoso, o Trovão venceu o Audax, vice-campeão Paulista, por 2 a 1 (Foto: Divulgação)

A diretoria do Atlético de Cajazeiras não para de anunciar reforços para a próxima temporada. Nas últimas semanas, tem sido rotina a divulgação de novos nomes para compor o elenco alviazulino no estadual de 2017. Nesta quinta-feira, o Trovão Azul confirmou mais cinco nomes: o goleiro Luiz Valência, o lateral-direito Caio Felipe, o volante William Silva, o meia Gabriel Tchê Tchê e o atacante Duílio. O novo elenco atleticano vai ser apresentado na próxima terça-feira, quando dará sequência a sua pré-temporada, a partir de então em Cajazeiras.

O Atlético-PB foi o time paraibano que primeiro iniciou as atividades, visando a disputa do estadual de 2017. Há duas semanas, a comissão técnica atleticana foi para São Paulo dar início à pré-temporada e avaliar jogadores do Sudeste. A ideia era ir, ao mesmo tempo, compondo o elenco e já ir dando ritmo de jogo à nova equipe, que vai ser comandada pelo treinador Júnior Gomes.

Os cinco últimos reforços anunciados, aliás, são exemplos de jogadores avaliados e contratados pelo clube em São Paulo e três deles saíram de clubes paulistas: o meia Tchê Tchê e o atacante Duílio estavam na base da Portuguesa; e o lateral Caio Felipe na do Corinthians. Já o goleiro Luiz Valência saiu do Sportivo Limpeño, do Paraguai; e o volante William Silva, mais experiente, tem passagens por Santa Cruz, São José-SP, Lajeadense-RS, Cruzeiro-RS, Santa Cruz-RS e, por último, Guarani-RS.

Com mais estes reforços, o elenco do Atlético chega aos 30 jogadores já certos com o clube. A equipe, aliás, encerrou a primeira parte de sua pré-temporada, em São Paulo, e a partir da próxima terça-feira vai seguir a preparação já na cidade de Cajazeiras. Durante o período de preparação, a equipe comandada por Júnior Gomes venceu o vice-campeão Paulista, Audax, por 2 a 1, e o Guarulhos, por 2 a 0.

Na próxima terça-feira, quando o time vai começar a trabalhar em Cajazeiras, também será realizada a apresentação do elenco e da comissão técnica à torcida, à noite, em um bar da cidade. O Atlético de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano de 2017 no dia 8 de janeiro, diante do Treze. A partida, contudo, ainda não tem local confirmado na tabela divulgada pela FPF.

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: