header top bar

section content

“Joguem por nós”, pede Ruschel a jogadores da Chapecoense

Ruschel está em Tramandaí, no Rio Grande do Sul, onde se recupera do acidente

Por Ana Maria

30/12/2016 às 20h30 • atualizado em 30/12/2016 às 08h09

© Reprodução / Instagram

O jogador Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense (que completou um mês nesta quinta-feira), diz que deve enfrentar uma preparação de ao menos seis meses antes de conseguir voltar aos gramados. Ao SporTV, ele afirmou que já sabe o que dizer aos jogadores que terão a difícil missão de reerguer o time.

“Que eles joguem por todos que se foram e pela gente. Com certeza, eu, o Neto e Follmann (outros sobreviventes) queríamos estar ali naquele momento (na volta do time em 2017). O pessoal que se foi também queria. Então, se eu pudesse, falaria isso para eles, que eles joguem por todos nós”.

Ruschel está em Tramandaí, no Rio Grande do Sul, ele explica que não tem como esquecer do que aconteceu, mas que prefere lembrar dos bons momentos que passou com os amigos.

“Não tem como apagar o que aconteceu, infelizmente a gente vai ficar marcado por essa história triste, mas vou levar o que foi deixado antes da tragédia, um clube feliz, um grupo bem alegre, que estava fazendo história. Se Deus quiser, vou voltar a jogar em seis meses e quero poder levar o que o grupo tinha deixado, que era felicidade, e quero levar isso para dentro do vestiário”.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: