header top bar

section content

Treze e Atlético de Cajazeiras fazem o jogo de abertura do Paraibano 2017

O duelo entre Treze e Atlético de Cajazeiras vai acontecer no Sábado, ás 16 horas no estádio Amigão em Campina Grande

Por Ana Maria

03/01/2017 às 17h57

Foto: Futebol Total Aqui

Na manhã desta Terça-Feira (3), em conversa por telefone com a reportagem do Futebol Total Aqui, o setorista do Galo da Borborema da Radio Esperança de Campina Grande, o repórter Bob Esponja confirmou que o duelo entre Treze e Atlético de Cajazeiras vai acontecer no Sábado, ás 16 horas no estádio Amigão em Campina Grande.

Dessa forma, o embate entre as duas equipes abrem de forma oficial o estadual 2017, de um lado um Treze muito forte, que fez altos investimentos para a nova temporada, objetivando uma campanha melhor do que nas temporadas anteriores. Já o Atlético está fazendo o maior investimento de sua história, com uma estrutura extraordinária, organização no extra campo, boas condições de trabalho aos atletas, e formou um elenco competitivo, sendo que na sua grande maioria é oriundo do futebol Paulista. Portanto a expectativa é de um jogo bastante disputado nesse duelo de abertura da competição estadual.

Complementando a primeira rodada, no domingo o Paraíba recebe o Sousa no Perpetão em Cajazeiras, em Campina Grande o Campinense recebe o Serrano no Amigão, em João Pessoa o Botafogo recebe o Internacional no Almeidão, e também na capital do estado Auto Esporte e CSP duelam no Tomazão.

Futebol Total Aqui

Recomendado pelo Google: