header top bar

section content

Sousa empata com o Treze e se prepara para enfrentar o Atlético de Cajazeiras

Pelo lado do Sousa, pode-se destacar Paulinho Mossoró e Rodrigo Poty. Pelo Treze, Dico.

Por Diário do Sertão

20/01/2017 às 08h33

Treze x Sousa, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Fim da quinta rodada do Campeonato Paraibano. E mais um 0 a 0 (quatro ao todo só nesta quarta rodada). Desta vez entre Treze e Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A situação foi tão complicada que, na partida disputada às 20h30 desta quarta-feira, ficou difícil definir quem foi o melhor jogador em campo. Não por ter vários candidatos. Mas porque a qualidade técnica em campo, no geral, ficou muito a baixo do esperado.

Pelo lado do Sousa, pode-se destacar Paulinho Mossoró e Rodrigo Poty. Pelo Treze, Dico. Foram jogadores que de certa forma mereceram destaque. Ficaram acima da média da maioria, ainda que não tenham conseguido mexer no placar.

O empate ao menos foi o suficiente de garantir o Galo no G-4 por ao menos mais uma rodada. O Alvinegro tem sete pontos e está empatado com Atlético e Serrano. Por causa dos critérios de desempate, fica na frente do Lobo da Serra, mas atrás do Trovão Azul.

Em compensação, o Dinossauro segue numa preocupante zona de rebaixamento, com apenas três pontos e sem ter vencido um único jogo no paraibano 2017. A equipe, na verdade, está empatada em todos os critérios com o Paraíba, enquanto o Auto Esporte é o lanterna.

Foi uma noite de pouco futebol esta protagonizada por Galo e Dinossauro (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Agora, contudo, o jeito é pensar no futuro. Principalmente porque a quinta rodada é a dos clássicos. E os dois times jogam no domingo. Às 16h, o Treze enfrenta o Campinense no Clássico dos Maiorais, marcado para o Estádio Amigão. Uma hora depois começa o Clássico do Sertão entre Atlético e Sousa no Estádio Perpetão.

Globo Esporte

Recomendado pelo Google: