header top bar

section content

Atlético e Sousa vivem domingo de clássico sertanejo; Jogo terá transmissão ao vivo

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão (www.tvdiario.tv)

Por Diário do Sertão

22/01/2017 às 08h33 • atualizado em 22/01/2017 às 10h41

Atlético e Sousa estádio 'O Perpetão', em Cajazeiras (foto: João Fábio)

O maior clássico do Sertão da Paraíba vai ser realizado às 17h deste domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. É quando Atlético-PB e Sousa entram em campo para a rodada de clássicos do Campeonato Paraibano de 2017. A rivalidade, inclusive, vai ser colocada à prova num momento em que os atleticanos estão dentro do G-4, enquanto que os sousenses amargam o Z-2.

+ PODE OU NÃO PODE? Neguin do Mondrian fala sobre a possibilidade de venda de bebidas no clássico Atlético x Sousa neste domingo no estádio Perpetão

Com relação ao Trovão Azul, o time vem de três jogos seguidos sem perder. Venceu Campinense e Botafogo-PB em sequência, mas na última rodada empatou sem gols com o Paraíba. Quer agora usar o fator casa para voltar a vencer e e se manter entre os líderes. Para isso, segue tendo no goleiro Mosquito sua principal referência ofensiva.

Do outro lado, contudo, vai ter a sua frente um rival difícil. Que precisa desesperadamente da vitória. O Dinossauro tem apenas três pontos conquistados depois de uma derrota e três empates. E busca a todo custo o seu primeiro triunfo na competição.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão (www.tvdiario.tv)

DIÁRIO DO SERTÃO com Globo Esporte

Recomendado pelo Google: