header top bar

section content

UM PICOU, OUTRO ROEU: Mosquito sofre pênalti, Gustavo Rato marca e Atlético de Cajazeiras volta a vencer em dia de Perpetão lotado. Com o resultado, o Trovão chegou de novo à vice-liderança – Veja gol e entrevistas!

Alviazulino venceu o Serrano por 1 a 0 em casa e voltou à vice-liderança do estadual depois de duas rodadas sem vitória

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2017 às 00h31 • atualizado em 16/02/2017 às 00h35

O placar foi mínimo, mas o que importava era retomar o caminho das vitórias e permanecer firme no G4, próximo ao líder. E foi isso que aconteceu. Diante de um Perpetão lotado, o Atlético de Cajazeiras venceu o Serrano por 1 a 0 e voltou à vice-liderança do estadual depois de duas rodadas sem vitória. O Trovão Azul está a 4 pontos do Botafogo-PB.

O gol que decidiu a partida saiu cedo, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O atacante Mosquito sofreu pênalti e o meia Gustavo Rato converteu. Após abrir o placar, o Trovão permaneceu melhor durante a primeira etapa, criando mais chances, mas pecava nas finalizações. Já o Serrano levou perigo ao gol do adversário apenas em lances de bola parada, sem assustar muito.

Após vitória, jogadores do Trovão agradecem à torcida pelo apoio (Foto: Diário do Sertão)

No segundo tempo, o enredo foi praticamente o mesmo: o Trovão seguia finalizando mal e o Lobo pouco criava. No finalzinho da partida, o Serrano quase empatou, mas o goleiro Gerson salvou e garantiu a vitória do alviazulino. Com o resultado, o time de Cajazeiras somou 14 pontos. Já o líder Botafogo-PB chegou aos 18 com a vitória sobre o Treze.

– Mais feliz do que o gol, é pela vitória. A gente sabia que seria uma final pra gente e que independente de ser jogo bonito ou feio, a gente deveria sair com a vitória. Eu estava com saudade. Fiquei uns quatro jogos de fora e não via a hora de poder voltar a jogar. Agora é treinar para sábado a gente ir lá pegar o Internacional – comentou o meia Gustavo Rato, autor do gol da vitória.

Meia Gustavo Rato converteu o pênalti que deu a vitória ao Atlético

Na próxima rodada, ambas as equipes têm compromissos fora de casa. No sábado, às 16h, o Atlético de Cajazeiras encara o Internacional-PB, em João Pessoa. A partida está marcada para o Tomazão. Já o Serrano entra em campo no domingo, às 17h, no Marizão, diante do Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: