header top bar

section content

Polêmica: Ex-jogador Edmundo insinua que flamenguistas não trabalham e causa polêmica na web

Ex-jogador precisou pedir desculpas após repercussão negativa nas redes sociais

Por Campelo Sousa

23/02/2017 às 09h20

Edmundo insinua que flamenguistas não trabalham (Foto: Divulgação)

A edição da segunda-feira (20) do programa “Expediente Futebol” fez uma enquete para saber se, tal qual disse o atacante Paolo Guerrero, o Flamengo vai ser sempre favorito em jogos contra o Vasco.

Com a maioria dos participantes dizendo que sim, o apresentador João Guilherme perguntou: “Cadê a torcida do Vasco?”. Foi aí que o comentarista Edmundo, torcedor assumido do Vasco, respondeu: “Trabalhando”.

A repercussão foi imediata, com vascaínos reclamando que o ex-jogador teria insinuado que os flamenguistas são “vagabundos”. Edmundo precisou se desculpar.

‘Não, é que até no clima, no ritmo de brincadeira, para promover o jogo. Não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo, falei o que eu achava, né, o porquê que a torcida do Vasco não estava votando, logo em seguida a torcida do Vasco reagiu (na votação) e a enquete diminuiu. Se alguém se sentiu ofendido, desculpa, não foi a minha intenção. Muito pelo contrário, a gente está aqui para levar informação, para tentar esclarecer os fatos, colocar a nossa opinião. Enfim, claro que eu tenho o meu time de coração, mas não tive nenhuma intenção de ofender. Foi mais na ideia mesmo de rir, brincar e promover o clássico.’

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: