header top bar

section content

Sousa e Paraíba fazem jogo de rivais assombrados pelo risco de queda

Partida entre sertanejos acontece na casa do Dinossauro, em momento melhor para os donos da casa, que vem de duas vitórias seguidas na competição estadual

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 10h02

Sousa Esporte Clube

Um duelo de sertanejos que brigam desesperadamente contra o rebaixamento. É este o retrato de Sousa e Paraíba, que se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira no Estádio Marizão, a terra do Dinossauro.

+ Celso Teixeira desembarca no Treze confiante em recuperação no estadual e poderá está no banco contra o Atlético de Cajazeiras nessa quarta

O time da casa é atualmente o oitavo colocado, e estava na zona de rebaixamento até a última rodada. O Paraíba, por sua vez, é o lanterna da competição. Mas ambos estão separados por apenas três pontos, o que mostra que uma vitória para um ou outro lado pode mudar tudo.

No papel, ao menos, o Sousa leva vantagem. Joga em casa, antes de tudo. Mas principalmente está num momento de ascensão. Após um péssimo início de competição, ainda quando era dirigido por Tazinho, o Dinossauro agora vem de duas vitórias seguidas – as duas primeiras da competição.

Para se ter uma ideia, o time, agora comandado por Paulo Júnior marcou seis de seus novo gols apenas nestes dois últimos jogos. E promete agora deslanchar no campeonato.

Em sentido contrário, o Paraíba vem de duas derrotas consecutivas. E, com apenas uma vitória em todo o campeonato, é cada vez mais candidato ao descenso. Principalmente porque só venceu o CSP, o outro clube que está no Z-2.
Mas, quando os dois clubes se enfrentaram na primeira rodada, o placar foi de 0 a 0.

GE

Recomendado pelo Google: