header top bar

section content

Emissora de TV surpreende a todos e vai transmitir hoje Sousa e Paraíba e Atlético e Treze: “Estamos evoluindo e todos vão poder acompanhar os jogos em canais diferentes”.

Os jogos serão realizados em Cajazeiras e Sousa e em ambas as cidades a TV estará presente AO VIVO.

Por Redação Diário

01/03/2017 às 12h27 • atualizado em 01/03/2017 às 15h45

Atlético-PB volta ao G-4 (Foto: Diário do Sertão)

A TV Diário do Sertão marcará mais um golaço nesta quarta-feira (1º), de forma experimental estará transmitindo duas partidas do Campeonato Paraibano de 2017. Um será na cidade de Cajazeiras, o jogaço Atlético e Treze, a partir das 20:30 no estádio Perpetão, também no mesmo horário, na cidade de Sousa a emissora de TV estará fazendo a transmissão do clássico Sousa e Paraíba de Cajazeiras.

Segundo o diretor administrativo do Sistema Diário de Comunicação para esse feito duas equipes foram formadas, um em Cajazeiras e outra na cidade de Sousa. “Estamos evoluindo, vamos transmitir hoje dois jogos, em canais diferentes, espero que os amantes do futebol e das torcidas de ambos os times gostem e possam curtir essa ideia de dois jogos”. Destacou Petson Santos.

O jogo será transmitido ao vivo direto de Sousa pela TVDS (foto: reproduçãoTV Diário do Sertão)

Para acompanhar Atlético e Treze, o internauta deve clicar no link do portal (www.diariodosertao.com.br –  parceria com NET LINE) e para acompanhar Sousa e Paraíba é só plugar em (www.tvdiariodosertao.com.br –  parceria com a NEW LINE).

A TV Diário do Sertão é única emissora da Paraíba a transmitir de forma ininterrompida os jogos do paraibano a 4 anos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: