header top bar

section content

Empresário de Bruno visitará ‘time grande’ interessado no goleiro

Agente diz que equipes das séries A e B manifestaram interesse em contar com o jogador

Por Diário do Sertão

02/03/2017 às 20h25 • atualizado em 02/03/2017 às 15h27

Adilson disse que vê a contratação com bons olhos e afirmou que Bruno nunca ficou parado.

Um dos empresários do goleiro Bruno, o agente Lúcio Mauro afirmou ao Uol que começará a procurar clubes interessados em contar com o jogador. Bruno está registrado na CBF desde 2014 como atleta do Montes Claros (MG), mas não recebe salários desde o início do contrato e, portanto, não deverá ter problemas para se desvincular

“Tem algumas propostas, que assim que ele saiu vários clubes (procuraram). Tem clubes de Série A, clube de Série B, tem um clube grande. Inclusive, dia 6 de março eu estou indo neste clube grande para saber realmente. Porque uma pessoa falou para mim que não tinha interesse, e outra falou que tinha. Então a gente vai estar sentando para ver isso”, disse o empresário ao Uol.

Nesta quinta-feira (2), Bruno irá à Vara de Execuções Penais da cidade mineira de Santa Luzia, onde ficou preso por sete anos, para informar que está de mudança a Rio de Janeiro. Na liminar deferida pelo STF que permitiu a saída de Bruno da cadeia, o ministro Marco Aurélio Mello afirma que o goleiro deve se apresentar à Justiça para informar onde pretende fixar residência. Ele recorrerrá em liberdade da condenação por sequestro, morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: