header top bar

section content

Presidente do Paduano vê Bruno ‘com bons olhos’ e admite interesse

"A imagem do clube não será arranhada", afirmou o presidente do clube, Adilson Faria de Souza.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 18h00

Adilson disse que vê a contratação com bons olhos e afirmou que Bruno nunca ficou parado.

Após passar seis anos preso, o goleiro Bruno parece estar próximo de voltar aos gramados. Em decisão liminar emitida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF, o ex-jogador do Flamengo foi solto no último dia 24 de fevereiro e aguarda os recursos em liberdade.

De acordo com o advogado do atleta, Lúcio Adolfo, o Paduano Esporte Clube tem interesse na contratação. O clube fica localizado em Santo Antônio de Pádua, cidade muito próxima de Belo Horizonte. O compromisso seria de 6 meses para a disputa da Série C do Campeonato Carioca.

“Houve interesse das duas partes. O contrato atualmente está na fase de viabilização. O advogado do jogador que está entrando em contato com juridico do nosso clube para acertar os detalhes”, contou.

No entanto, apesar do interesse da direção do Paduano no atleta, parte da torcida não gostou do reforço, segundo informações do Dia.

“A imagem do clube não será arranhada. Não pode se discutir a qualidade dele como goleiro. A torcida está dividida, mas os que torcem para o Flamengo estão apoiando a contratação. No primeiro momento, houve rejeição mas iremos trabalhar para afastar essa desconfiança”, disse Adilson Faria de Souza, presidente do Paduano.

Questionado sobre a condição física do goleiro, Adilson disse que vê a contratação com bons olhos e afirmou que Bruno nunca ficou parado.

“Ele não está parado. Já vinha se exercitando quando estava preso e nossos preparados físicos já buscaram informações sobre sua condição. Aqui no Paduano ele estará pertinho de Belo Horizonte, se tiver que voltar para resolver qualquer questão. Como presidente do clube vejo com bons olhos a contratação. Tudo deverá ser resolvido até o fim da semana”, finalizou.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: