header top bar

section content

Sousa vai para cima, mas não consegue vencer time de Campina e amarga volta a Zona de Rebaixamento

O Dinossauro do Sertão agora terá que ir para o tudo ou nada no clássico deste domingo contra o Atlético de Cajazeiras.

Por Redação Diário

16/03/2017 às 01h18 • atualizado em 16/03/2017 às 08h20

O Dinossauro do Sertão fez de tudo, mas não conseguiu vencer o Treze de Campina nesta quarta-feira (15), no estádio Marizão em Sousa, ficando apenas no empate de 0 a 0.

Com resultado, o Sousa volta a Zona de Rebaixamento e precisa urgente vencer para continuar no vivo no Campeonato. Para o Treze o resultado foi lucro, pois leva um ponto para casa e continua no G4 da competição.

Zagueiro Gilmar, do Sousa, acaba levando o segundo amarelo e está expulso de campo (Foto: João Fábio)

O JOGO
Sousa e Treze fizeram um jogo de muita pegada, mas sem chances claras de gol, para nenhum dos dois lados. Talvez a principal oportunidade de marcar tenha sido do Alvinegro, nos pés de Roger Gaúcho, que recebeu lançamento e ficou cara a cara com o goleiro Pantera, mas na tentativa de driblar o camisa 1 do Dinossauro acabou perdendo a bola.

O Sousa fez de tudo, mas não conseguiu vencer o Treze (Foto: João Fábio)

PRÓXIMOS JOGOS
Na rodada dos clássicos, o Sousa enfrenta o Atlético de Cajazeiras dentro de casa, no estádio Marizão neste domingo (19), numa partida do tudo ou nada, partida essa que terá a transmissão da TV Diário do Sertão.

Já o Treze recebe em seus domínios o seu maior arquirrival, o Campinense, num clássico dos Maiorais (esse jogo também terá a cobertura da TVDS).

A partida entre Atlético de Cajazeiras e Sousa será transmitida pela TVDS

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: